www.Tetoplex.com
Meu Tetoplex
Super Canais
Teto Jogos
Guia de Mídia
Fórum



Sugestões/Reclamações


 :: Autor  :: Mensagem

Moderador
26/10/2007 16:08:02

Sua opinião é muito importante para todos. Nos ajude a melhorar fazendo sugestões e/ou reclamações.

Sinta-se a vontade para elogiar também, caso tenha vontade ;-) 



Bill
02/11/2007 11:01:22

Ola, Galera do Super Canais

Gostaria de ajuadar informando que a TV Youtube agora é Just TV

alterar o nome.

Abraços



Administrador
02/11/2007 14:56:21

Valeu, já estamos fazendo a alteração.

Obrigado e bem-vindo à nossa comunidade.



wendelin22
04/11/2007 22:17:09

a 3 dias, os canais rodavam perfeitamente em meu pc! hoje não conssigo mais visualizar a programação, só conssigo ouvir o que esta passando! sera que da para me informar qual o real problema!

obrigado



Moderador
05/11/2007 00:13:18

Este problema é característico de falta de algum codec de vídeo. Pode ser que vc tenha alterado algum codec do seu pc, esteja usando outro pc, tenha restaurado o sistema (caso esteja usando o Windows XP), esteja usando um navegador diferente do usado na outra vez, ou mesmo o codec de vídeo pode ter se corrompido.

Sugiro a instalação de um pacote de drivers:
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm

Aqui os canais estão rodando corretamente, tanto no IE, quanto Opera e Firefox. Estamos frequentemente testando todo o site em mais de um pc, com vários navegadores. Acredito que instalando os codecs tudo volte a funcionar pra vc.

Abraços.



Bill
05/11/2007 05:05:21

E aee Admins

entao tem uma radio web legal ....poem aee na lista

www.redeblitz.com.br

abraço



Moderador
05/11/2007 11:01:43

Ok, já está no ar. Valeu pela dica.
Abraços.



alisson_keitaro
08/11/2007 01:16:00

ou administrador esse site é o melhor qui eu ja vi eim termo di assistir tv online... parabéins pelo super canais eim!!
mais eu gosto muito do (play tv) que eu naum vi aqui, naum sei se teim ou naum mais eu gostaria de saber se teim, se naum tiver iria ser bom se coloca- se pois existe ele na internet tbm intaum naum é impossível...
disculpa qualquer coisa mais o site aqui ta muito féra msm, tomara q continue melhorando néah!! brigadu



Administrador
08/11/2007 02:25:05

Muito obrigado pelos elogios e incentivo ao site. Também esperamos sempre melhorar.

Sobre o canal que vc sugeriu, pesso que dê uma olhada na categoria "Generalista". Tem um canal chamado "TV Brasília [Play TV]". Verifique se é este o canal que vc fala. Caso não seja informe aqui para providenciarmos a pesquisa e adição do canal imediatamente.

Obrigado pela mensagem.

Abraços.



alisson_keitaro
08/11/2007 20:37:18

naum é esse tv brasília(play tv) naum mais eu estava dando uma olhada lá e acabei achando e teim sim é tv transamérica lah teim o play tv q eu estava procurando...
vlw



lanzinho
25/11/2007 21:38:13

muito bom esse site muito maneiro gostei mas quando fui baixar o programa a tvsuper2 falo que eu não podia iniciar o aplicativo por falta do MSVBVM60.DLL. AI FALO QUE SE EU REINICIAR O APLICATIVO PODERIA CORRIGIR ESSA FALHA MAIS N DEU CERTO =/ ABRAÇOSS T++


Próxima >   Última >> 

Voltar ao fórum

Postar outra mensagem




© 2008 Tetoplex - Todos os direitos reservados - Contato - Termos de uso e política de privacidade