Sugestões / reclamações |
||||||
| :: Autor | :: Mensagem | |||||
![]() Moderador 12/6/2008 03:27:04 |
Este tópico foi aberto pois esperamos de você sugestões para melhorar nosso guia de mídia. Contamos com suas dicas! Abraços |
|||||
![]() joseph_rosa 15/6/2008 12:31:43 |
na "Minhas TVs online", vcs poderiam separar nossos canais como o proprio site faz. Ajudando assim na utilização do mesmo, não precizaremos correm a lista interia de canais...
|
|||||
![]() Administrador 16/6/2008 02:12:53 |
Obrigado pela sugestão.
Certamente ela será considerada na próxima versão. tenha uma boa semana. |
|||||
![]() amandabent 15/7/2008 22:05:35 |
Boa noite estou com algumas duvidas vc poderia me add no msn amandabent@gmail.com.
|
|||||
![]() nessinha 16/7/2008 14:56:19 |
ola.queria saber por nao da pra ver a globo??
|
|||||
![]() radioneonight 6/8/2008 03:02:21 |
Oi
sou dono do canal online master sound tv gostaria de colocalo aqui no site de vocês meu canal online. ele fika 24 hrs no ar !!! o canal é relacionado a clips dos anos 80 bom visitem e se gostarem coloque ele aqui ;) www.mogulus.com/mastersound |
|||||
![]() danicamargo 27/8/2008 08:19:41 |
toda vez que eu quero entrar no TETOPLEX, NAO CONSIGO SEMPRE DIZ QUE MINHA SENHA ESTA ERRADA . E ESTA CERTO . ESTOU COM DIFICULDADE NESTA PARTE SEMPRE TEM QUE MUDAR E-MAIL OBRIGADA:DANIELA; DANITATAMAR@HOTMAIL.COM
|
|||||
![]() Administrador 27/8/2008 11:34:18 |
Fiz alguns testes agora e tudo funcionou corretamente.
Verifique o seguinte: 1. seu nome de usuário é seu endereço de e-mail; 2. digite sua senha exatamente da forma que foi cadastrada. Fiz login agora para responder vc no fórum e tudo funcionou corretamente. Por isso, caso tenha algum problema, tente solicitar a senha pelo recurso de recuperar senha na página de login. Abraços |
|||||
![]() KelvinHu 29/8/2008 05:04:06 |
Olá Trabalho na Maior e Melhor Web Radio Brasileira, A RADIO ZONE, Segundo A última pesquisa do IBOPE, A RADIO ZONE é a A maior e melhor web radio que mas cresceu nos ultimos 12 meses.
Se alguem da equipe do TETOPLEX se interresar em transmitir a RADIO ZONE, Por Favor entrem em Contato pelo meu MSN: kelvinradiozone@hotmail.com Para Poder Passar as configurações do Serve Da Radio... Agradeço... RADIO ZONE A MAIOR E MAIOR WEB RADIO BRASILEIRA - 24 HORAS NO AR |
|||||
![]() gel5000 29/8/2008 15:18:40 |
Sou eu de novo me ajude a voltar a assistir pelo tvsuper
|
|||||
![]() renatgodsgodoy 29/8/2008 22:11:59 |
Ae galera, eu nao sei se eu postei no lugar certo!!
Bom, eu estou tentando ouvir radio que é um player de wmp ( windows media player) e quando eu vou conectar nele aparece assim Conectando à mídia... Quando conecta e fica PRONTO, eu clico para rodar e aparece Conectando à mídia.. e assim sucessivamente, queria saber como que eu posso resover esse grave problema...já tentei tudo...baixei um novo codec e nada!!! Help-me!!! |
|||||
|
||||||