www.Tetoplex.com
Meu Tetoplex
Super Canais
Teto Jogos
Guia de Mídia
Fórum

Sugestões / reclamações

:: Autor  :: Mensagem

Moderador
12/6/2008 03:27:04

Este tópico foi aberto pois esperamos de você sugestões para melhorar nosso guia de mídia.

Contamos com suas dicas!

Abraços 

joseph_rosa
15/6/2008 12:31:43

na "Minhas TVs online", vcs poderiam separar nossos canais como o proprio site faz. Ajudando assim na utilização do mesmo, não precizaremos correm a lista interia de canais...

Administrador
16/6/2008 02:12:53

Obrigado pela sugestão.

Certamente ela será considerada na próxima versão.

tenha uma boa semana.

amandabent
15/7/2008 22:05:35

Boa noite estou com algumas duvidas vc poderia me add no msn amandabent@gmail.com.

nessinha
16/7/2008 14:56:19

ola.queria saber por nao da pra ver a globo??

radioneonight
6/8/2008 03:02:21

Oi
sou dono do canal online master sound tv
gostaria de colocalo aqui no site de vocês meu canal
online.
ele fika 24 hrs no ar !!!
o canal é relacionado a clips dos anos 80
bom visitem e se gostarem coloque ele aqui ;)
www.mogulus.com/mastersound

danicamargo
27/8/2008 08:19:41

toda vez que eu quero entrar no TETOPLEX, NAO CONSIGO SEMPRE DIZ QUE MINHA SENHA ESTA ERRADA . E ESTA CERTO . ESTOU COM DIFICULDADE NESTA PARTE SEMPRE TEM QUE MUDAR E-MAIL OBRIGADA:DANIELA; DANITATAMAR@HOTMAIL.COM

Administrador
27/8/2008 11:34:18

Fiz alguns testes agora e tudo funcionou corretamente.

Verifique o seguinte:

1. seu nome de usuário é seu endereço de e-mail;
2. digite sua senha exatamente da forma que foi cadastrada.

Fiz login agora para responder vc no fórum e tudo funcionou corretamente. Por isso, caso tenha algum problema, tente solicitar a senha pelo recurso de recuperar senha na página de login.

Abraços

KelvinHu
29/8/2008 05:04:06

Olá Trabalho na Maior e Melhor Web Radio Brasileira, A RADIO ZONE, Segundo A última pesquisa do IBOPE, A RADIO ZONE é a A maior e melhor web radio que mas cresceu nos ultimos 12 meses.

Se alguem da equipe do TETOPLEX se interresar em transmitir a RADIO ZONE, Por Favor entrem em Contato pelo meu MSN: kelvinradiozone@hotmail.com Para Poder Passar as configurações do Serve Da Radio...
Agradeço...

RADIO ZONE A MAIOR E MAIOR WEB RADIO BRASILEIRA - 24 HORAS NO AR

gel5000
29/8/2008 15:18:40

Sou eu de novo me ajude a voltar a assistir pelo tvsuper

renatgodsgodoy
29/8/2008 22:11:59

Ae galera, eu nao sei se eu postei no lugar certo!!

Bom, eu estou tentando ouvir radio que é um player de wmp ( windows media player) e quando eu vou conectar nele aparece assim Conectando à mídia...

Quando conecta e fica PRONTO, eu clico para rodar e aparece Conectando à mídia.. e assim sucessivamente, queria saber como que eu posso resover esse grave problema...já tentei tudo...baixei um novo codec e nada!!! Help-me!!!

Próxima >   Última >> 

Voltar ao fórum

Postar outra mensagem

© 2008 Tetoplex - Todos os direitos reservados - Contato - Termos de uso e política de privacidade