www.Tetoplex.com
Meu Tetoplex
Super Canais
Teto Jogos
Guia de Mídia
Fórum

Sugestões / Reclamações

:: Autor  :: Mensagem

Moderador
12/06/2008 03:33:34

Ajude o TVSuper a evoluir. Deixe aqui dicas para que possamos melhorar.

Seja muito bem vindo ao fórum do TVSuper! 

gloria
13/06/2008 08:13:25

Parabéns!!!Adorei o novo formato, está ótimo! Continuem trabalhando para melhorar cada vez mais. Gostaria de saber se seria possível colocar a TVE/RJ, já comentei algumas vezes e nao obtive resposta. PLS respondam-me. Outra é que tivesse a Band News, é possível? Abraços

Administrador
13/06/2008 22:40:07

Obrigado pelo elogio, Gloria.

Sobre o canal, é uma pena, mas ele não transmite pela internet ainda.

Continuarei procurando e, caso encontre, volto a postar aqui.

Abraços.

abd
23/06/2008 12:14:50

meus jogos nao estao fucionando

Moderador
24/06/2008 20:10:51

Descreva qual o problema para que eu possa ajudar.

abraços.

piqueno
07/07/2008 23:14:59

PO PQ OS FILMES QUANDO NÃO SÃO TRANSMITIDOS AOVIVO É LENTO E FICA PARANDO . SE FOSSE PELO MENOS IGUAL ASSISTIR AOVIVO SERIA SHOW DE BOLA

amandabent
15/07/2008 21:48:58

Boa noite estou com problemas para poder assistir os filmes pra falar a verdade nunca consegui sempre da um erro dizendo que o media player nao encontrou o arquivo, e gostari de saber tambem como poderia assistir aos seriados. Se for possivel vc poderia me add no msn amandabent@gmail.com. Desde ja acgradeço.

cyber_j
23/07/2008 05:54:29

Gostaria de falar q o programa eh ótimo, ´tima interface, e muito bm bolado forun e o tetoplex acoplado ao programa, porém falta duas funções cruciais para um desenvolvimento maior do programa.

uma delas eh um link direto onde os usuarios possam enviar apenas os urls para vc checar e adicionar à grade de canais. Isto poderia ser no mesmo modulo onde adicionamos "nova mídia" em "meus canais", poderia haver a opção (x)"sugerir canal" logo abaixo dos campos "tipo de mídia" "nome da mídia" e "URL" que já tem lá.

A segunda eh um pouco mais ambiciosa, mas muito interessante. No programa "SATELLITE TV for PC 2008 ELITE EDITION" existe a opção de gravar o que se esta assitindo, e isso é feito d uma maneira muito simples e rápida, podendo até escolher um horario pra gravar automaticamente algum canal. Vale apena checar esse programa, até mesmo porque ele contem uma playlist internacional muito grande q vc poderia adionar ao tvsuper.

Obrigado pela atenção, e ficam aih minhas dicas para uma próxima versão do TVsuper.

julio3103
28/07/2008 01:48:44

Olá..

Gostaria de dar meus parabéns aos criadores desse site, e dizer, que o Lula deveria dar premio pela inteligencia de alguns brasileiro que conseguem melhorar alguns aspectos do dia a dia. Como por exemplo, atravessar a cidade em um transito totalmente parado, e mesmo assim conseguir assistir seu time jogar. Nota 10 ao cubo...

Queria saber onde está a globo news, que antes eu assistia !??!?!?!?!??!

Grato

dinosora
28/07/2008 09:49:31

boa sorte

Administrador
28/07/2008 18:13:17

Agradeço a todos pelos elogios e sugestões.

Sobre a sugestão que cyber_j deu de sugerir os canais, o TVSuper é capaz de identificar canais que estão sendo assistidos e sugerir automaticamente. Portanto, para sugerir um canal, basta assisti-lo.

As demais sugestões estão sendo analisadas e estamos estudando a viabilidade técnica.

abraços a todos.

Próxima >   Última >> 

Voltar ao fórum

Postar outra mensagem

© 2008 Tetoplex - Todos os direitos reservados - Contato - Termos de uso e política de privacidade