plano de saude |
||||||
| :: Autor | :: Mensagem | |||||
![]() yay 16/4/2009 10:36:17 |
Estou brigando na justiça para minha mãe de 70 anos fazer uma cirurgia de ponte de safena urgente o plano que ela paga anos, Assim "negou" estou dignada com isso. Pela primeira vez que ela esta precisando esta acontecendo isso. Voces devem falar mas sobre esse assunto na tv porque é um descaso, para hospital publico ou pior. obrigado. |
|||||
![]() yay 16/4/2009 10:37:40 |
Aguardo resposta de vcs. monica PLano de saude.
|
|||||
![]() Administrador 29/4/2009 03:29:07 |
Olá,
Nós do TVSuper apenas disponibilizamos os links para acessar os canais de TV. Para pedir uma reportagem vc tem que entrar em contato direto com a emissora do canal. Para saber qual o site de uma emissora, digite o nome dela no Google (www.google.com). Abraços, |
|||||
![]() Lucasvieira 10/8/2009 16:04:52 |
Monica realmente é um absurdo. Já passei por um problema parecido,mais o que me deixou mais triste foi o fato de nunca ter lido o meu contrato.Pensava que seria beneficiado por uma coisa que na verdade não existia no contrato.Depois desse fato fiz uma pesquisa na rede e fiquei sabendo que a ANS por exemplo, lançou uma campanha exclusiva para falar da importância de ler atentamente o contrato.É interessante você dar uma olhada no site deles para se informar melhor.No site tem como você dar seu testemunho assim como você deu no fórum, o site é www.leiaseucontrato.com.br.
|
|||||
![]() Chieza 14/11/2009 19:07:40 |
Monica ,realmente é uma situação muito difícil,mas vamos ver no que posso ajudar!á quanto tempo sua mãe tem o convênio com o Assim?existem contratos antigo que não cobrem certos procedimentos como os contratos dos planos de saúde atuais.as operadoras de saude podiam ,por exemplo determinar quantas consultas vc poderia fazewr por ano!!!por isso em 2009 a ANS incentivou ,sa pessoas que tiam contratos sntigos a regulamentar seus planos,ou seja ,pagariam mais caro,porem teriam uma cobertura maior.Muitos na é poca não optaram pela regulamentãção achando que nunca precisariam dessas coberturas,não sei se esse é o caso da sua mãe, mas se for pede para ela tentar uma liminar no juizado especial,se não consequir,outra apção é trocar de plano de saude ou regulamentar e esperar o periodo de dois anos para usar o plano pára a pré existencia que ela já tem.infelizmente vale o que está escrito mas vc pode tentar .tenho relatos de varios clientes meus quew consequiram e vc pode ser um deles.Boa sorte!!!!
Deby Chieza |
|||||
|
||||||