www.Tetoplex.com
Meu Tetoplex
Super Canais
Teto Jogos
Guia de Mídia
Fórum

WWE - World Wrestling Entertainment

:: Autor  :: Mensagem

LaRokka
21/4/2008 11:55:37

Gostaria de saber se existe um canal da WWE. Se sim, por favor me informe qual é. Se não, gostria de pedir pra alguem adicionar esse canal.

Gosto muito desse tipo de luta e aconselho a vocês a assistirem também.

O programa passava no SBT -sábado, às 16:00- mas parou de passar, portanto gostaria de utilizar o SuperCanais para assistir no canal dos EUA.

Obrigado,

LaRokka 

LaRokka
21/4/2008 15:03:42

O site do canal nos EUA é o seguinte:

http://www.usanetwork.com/sports/wwe

Gostari que fosse adiciionado no SuperCanais!

Obrigado,

LaRoKKa

Moderador
22/4/2008 12:48:09

este programa é muito bom mesmo. pena que o site não disponibiliza um link para o canal. desse modo não é possível adicionar na grade.

mas fica a dica para quem quiser ver os vídeos.

abraços.

LaRokka
22/4/2008 21:18:25

O programa também passa no canal FX. Vocês poderiam pesquisar sobre adicioná-lo!

LaRokka
30/4/2008 15:19:38

Entrem no site www.fxbrasil.com.br e pesquisem se há como adicioná-lo ao Super Canais...

Obrigado,

LaRoKKa

Moderador
30/4/2008 18:31:06

Infelizmente não deu. Este site não disponibiliza um link mms para adicionar na grade.

Estamos fazendo uma pesquisa de canais dos EUA para lançarmos na versão 2 do SuperCanais no próximo mês. Espero que encontremos algum que transmita o WWE.

abraços e valeu pela dica do assunto.

luma
30/4/2008 19:36:55

ola pessoal eu queria saber se tem algum site que eu possa assistir heroes a nova serie, gosto muito desta serie, assisti a primeira e sei que ja esta passando a segunda, se alguem souber como faz, eu agradeceria

rocas.

renan619
8/12/2009 20:42:54

vou dar um site a vcs que a wwe passa justin tv la em cima tem search e digitem wwe se quizer ter os canais em hd vao google e digitem Leonardo camiza va dar seus emails a ele quem tem msn vai receber em 1 ou 2 dias uma mensagen dele.

byvinicius
6/2/2010 00:14:35

Cara,WWE da pra assistir aqui

http://www.wwenobrasil.com/2009/11/wwe-e-tna-ao-vivo.html

Voltar ao fórum

Postar outra mensagem

© 2008 Tetoplex - Todos os direitos reservados - Contato - Termos de uso e política de privacidade